Qual Cor de Lingerie os Homens Preferem?

Qual Cor de Lingerie os Homens Preferem?

Dicas de Como Usar Legging com Vestido Lendo Qual Cor de Lingerie os Homens Preferem? 3 minuto Próximo Dormir Com Ou Sem Sutiã?

Apesar de existir um senso comum de que os homens não ligam para as lingeries que usamos, isso não se aplica a todos. 


Mesmo com toda a empolgação ao verem sua amada apenas com roupas íntimas, alguns homens reparam muito e têm preferências. 


Nesse post, serão listadas 5 cores de lingerie que deixam os homens loucos:

Preta

Segundo um estudo inglês, a cor de lingerie que os homens mais gostam é a preta. As peças nessa cor transmitem um ar misterioso e bastante sensual.


O preto combina com tudo, por isso é muito difícil não ficar atraente utilizando essa cor, além de ser muito elegante. 

Branca

 

A lingerie branca fica em segundo lugar como favorita pelo público masculino. Peças nessa cor remete mais delicadeza e deixa a mulher mais angelical. 


Além disso, em mulheres negras ou em que estão bronzeadas o uso do sutiã branco deixa o parceiro enlouquecido. A lingerie fica mais destacada e no corpo e fica super sexy alinhada à uma marquinha de sol. 

Vermelha

Os homens também amam lingeries vermelhas, apesar de não ser a favorita como as pessoas pensam, fazem sucesso. 


O vermelho é a cor da paixão, ou seja, nada melhor para usá-la naqueles momentos de intimidade. 


As peças vermelhas são super chamativas e se destacam em qualquer tom de pele. Além de remeter ao calor e ao desejo , a lingerie vermelha é mais ousada que as demais. 


A lingerie vermelha é capaz de deixar o momento mais apimentado. A mulher se sente poderosa e confiante, fazendo com que se entregue com mais intensidade.

Rosa

A cor rosa transmite delicadeza e feminilidade. Alguns homens possuem o lado romântico aguçado e uma lingerie em tom de rosa traz um clima especial. 


A mulher com lingerie rosa fica visualmente mais charmosa e graciosa. Além do mais, a cor rosa possui muitas variações de tons e nunca sai de moda. 

Azul

Por último, a lingerie azul é perfeita para quando se quer sair da zona de conforto. Não é nada clichê e pode ser considerada  bem excitante pelos homens. 


Apesar de trazer a sensação de tranquilidade e harmonia, as diversas tonalidades da cor remetem a afeição e carinho. 


O azul tem o poder de relaxar, é uma ótima opção para trazer mais intimidade e aproximação na relação. 

Não se esqueça!

Podemos usar qualquer cor de peça íntima que nos deixe à vontade e nos sentindo lindas! 

 

Se você se sentir bem com uma lingerie modeladora ou um body modelador, por exemplo, sem problemas! Até porque tudo o que queremos no dia a dia é conforto.

 

Contudo, nada impede de tentarmos agradar nossos parceiros em algumas ocasiões, afinal, é ótimo se sentir atraente e desejada. 


Além do mais, o prazer e conexão são elementos necessários para fortalecer qualquer relação.