Banner Site (4).jpg__PID:131e41e0-9a44-48fd-a243-2e2d9e40b98c
banner - mobile.png__PID:9d12df8f-afa1-42c3-a815-7cd5a78af7cf

Como Solicitar sua Troca em 3 Passos:

ChatGPT Image Apr 15, 2025, 06_04_54 PM.png__PID:75b850b8-ea64-4944-9e1d-f3109e24498e

Solicite sua Troca / Devolução

Clique no botão “iniciar sua troca ou devolução” e insira o número do seu pedido e e-mail.

ChatGPT Image Apr 15, 2025, 06_05_37 PM.png__PID:9435a5d3-195e-4dab-8920-40b887cd1d85

Escolha e poste os itens

Selecione os produtos desejados para sua troca e faça a postagem do seu pedido usando o código de logistica reversa que você receberá via e-mail.

ChatGPT Image Apr 15, 2025, 06_06_23 PM.png__PID:7c84135d-8eb3-4329-85db-63fb2bc8b10d

Receba sua Troca ou Reembolso

Assim que recebermos o objeto é postado, liberaremos o Vale Troca por e-mail ou será efetuado o reembolso e manteremos você informada em cada etapa do processo.

Passo a passo pra realizar sua troca/devolução:

1° Passo

Solicite sua Troca / Devolução

Clique no botão “iniciar sua troca ou devolução” e insira o número do seu pedido de 12 digitos e e-mail da compra.

14.png__PID:e495b6ce-aa01-45e6-8277-ae4cf3d82b7c

2° Passo

Selecione os produtos desejados

Selecione o motivo e insira a foto dos produtos como informado no exemplo dessa página.

15.png__PID:95b6ceaa-0105-4602-b7ae-4cf3d82b7cad

3° Passo

Como tirar minha foto?

Se atente ao enviar sua foto: O produto precisa estar fora do saquinho mostrando o estado do mesmo junto das etiquetas e do saco original.

Body Shaper.jpg__PID:c2f89a81-21d2-4d40-9979-a5af03c373c9

4° Passo

Faça a postagem do seu pedido

Você receberá um código de postagem gratuita por e-mail. Leve o produto e esse código aos Correios para enviar de volta, sem custo.

16.png__PID:b6ceaa01-05e6-4277-ae4c-f3d82b7cad11

5° Passo

Receba sua Troca ou Reembolso

Assim que o status do objeto atualizar para Postado, processaremos sua troca ou reembolso. Em caso de troca você receberá um CUPOM DE TROCA em seu e-mail.

17.png__PID:ceaa0105-e602-47ae-8cf3-d82b7cad1177

6° Passo

Escolha seu novo produto com desconto

Acesse nosso site, escolha o novo produto desejado e aplique o cupom recebido por e-mail ao finalizar o pedido no campo de cupom para aplicar seu desconto.

18.png__PID:aa0105e6-0277-4e4c-b3d8-2b7cad1177d9

Descubra o verdadeiro conforto e confiança com nossa Garantia de 90 Dias

Compre com tranquilidade, sabendo que você tem 90 dias para trocar suas peças modeladoras por outro tamanho, cor ou modelo.

Processar Troca/Devolução

Precisando de um tamanho maior, menor ou de um estilo diferente?
Nossa Garantia de Ajuste Perfeito cuida de tudo com devoluções sem complicações e trocas totalmente gratuitas.

iniciar sua troca ou devolução

Dúvidas Frequentes

A primeira troca é gratuita?

Sim! A primeira troca é gratuita. A midastime arca com o custo da devolução do produto. No entanto, será cobrado apenas o valor do frete para a nova compra.

Quais são os requisitos para que o produto seja aceito na troca ou devolução?

Certifique-se de que as peças estejam:

​ 1. Limpas e sem odor
2. No saquinho original da MidasTime
3. Com a etiqueta fixada no produto​

Ou seja, da mesma forma que chegaram para você, sem qualquer tipo de alteração.

O que fazer após realizar o processo de troca ou devolução?

Após a análise ser finalizada, você receberá por e-mail as informações com o Código de Logistica Reversa, leve ele na Agência do Correios para devolver gratuitamente.

O que receberei após a postar meu produto no Correios?

Assim que for aprovada sua análise e verificarmos que seu pedido foi enviado, você receberá um cupom de troca no valor total pago pela peça devolvida para escolher seu novo produto e fazer um novo pedido no site.

E se eu quiser o reembolso ao invés da troca?

Em caso de devolução, você receberá o total pago pela peça pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de PIX você receberá diretamente na conta que você utilizou para pagamento.
Em caso de Cartões de Crédito, o estorno vem de forma automática na próxima fatura.
Em caso de Boleto, vamos solicitar o PIX para realizar o estorno para conta bancária.

Como posso entrar em contato para outras dúvidas ou solicitações?

Você pode entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento:

📧 E-mail: contato@midastime.com.br
📱 WhatsApp: (21) 97068-9188