Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 15 à 35 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 40 dias corridos ou menos. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e enviado em até 7 dias

Como faço para rastrear o meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Serei cobrado por taxas alfandegárias? 
Não.


Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado. 

Quanto à alteração do endereço de entrega
Por medida de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido (postagem do pedido). Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda em nossa loja virtual.

Quanto ao não recebimento do produto
Ausência de destinatário: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da MIDASTIME e você receberá uma notificação.

Eventuais problemas
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias de entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A MIDASTIME proporciona a melhor experiência possível de suporte aos seus clientes com uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Midas Time .

Equipe Midas Time .