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Dúvidas Frequentes

Como faço para verificar o status do meu pedido?

Ao fazer seu pedido, após a confirmação do pagamento aguarde até três dias úteis para que seu pedido seja enviado. Nossos armazéns de atendimento embalarão seus itens encomendados e enviarão os pacotes o mais rápido possível. Depois que seu pedido for enviado, você receberá um número de rastreamento no seu e-mail que você cadastrou ao realizar a compra. Você pode acompanhar o status pelo próprio site dos correios, onde enviamos um link no seu e-mail. 

Quanto tempo demora o envio do produto?
Nossos armazéns estão localizados na China. O envio é bem rápido no máximo em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento você já tem acesso ao código de rastreio.


Você envia internacionalmente?
Sim! Nós enviamos para todo o mundo para garantir que cada cliente desfrute de sua experiência de compra conosco.

Posso fazer a compra parcelado no Boleto bancário? 

Infelizmente não! Disponibilizamos apenas parcelamento no cartão de crédito 3x sem juros e boleto bancário a vista. 

Como faço para rastrear o meu pedido? 

Você pode rastrear seu pedido no nosso site aonde está escrito '' Rastreamento'' ou no próprio site dos Correios. Só Inserir o código que recebeu e visualizar aonde seu pedido está. 

 Meu código de rastreio não atualiza, o que fazer? 

Todos nossos produtos são enviados direto do fabricante fora do país, portanto seu código de rastreamento pode ficar até 15 dias sem atualizações, após este prazo, o pedido leva 12 dias úteis para chegar em sua residência, portanto, não se desespere, você tem garantia total sobre a entrega do produto e tem nosso total suporte no e-mail, whatsapp, Facebook e instagram para te ajudar. Pedimos que aguarde o prazo. 


O seu site está seguro com minhas informações pessoais?
Absolutamente! Usamos segurança SSL para garantir que todas as suas informações pessoais sejam criptografadas. Não armazenamos as informações do seu cartão de crédito e elas serão usadas apenas uma vez na compra do seu produto. Em seguida, as informações do seu cartão de crédito serão eliminadas pelo provedor de Pagamento que é o Mercado Pago.

Como faço para comprar no seu site?
Basta encontrar o produto desejado e clicar no botão '' COMPRAR AGORA''. Preencha suas informações de envio (Endereço completo, nome etc) finalize a compra com os dados do cartão ou boleto bancário e enviaremos seu pedido o mais rápido possível!

A MIDAS TIME fornece uma garantia de qualidade para todos os produtos vendidos?
 Absolutamente! Se você não gostar do produto ou encontrar danos ao produto, entre em contato conosco imediatamente! Fazemos tudo o que podemos para garantir sua melhor experiência de compra. Você pode simplesmente nos contatar e nós vamos resolver isso!

Você dão reembolso?
Todos os itens novos e não usados ​​adquiridos são elegíveis para um reembolso total ou crédito da loja, desde que todas as tags estejam intactas. Todos os custos de envio são pagos pelo cliente, a menos que o item esteja danificado ou tenha ocorrido um erro da nossa parte. Se o item estiver danificado, devemos ser notificados dentro de 24 horas após o recebimento do item.

Onde vocês estão localizados? 
Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nosso fornecedor e armazéns na China.

Vocês possuem uma linha telefônica para atendimento? 
Atualmente, nossa forma de atendimento é exclusivamente via e-mail [email protected] Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível e vocês sempre serão atendidos. 

Vocês entregam mesmo?
Devido ao tempo de entrega de nossos produtos, que pode ser prolongado (3-8 semanas), muitas pessoas acreditam que o pedido não lhes será entregue. Mas fique tranquilo, se seu pedido estiver sem possibilidade de rastreio decorridos após 35 dias úteis após a data de envio, você pode nos contatar que iremos ajudá-lo(a).

Os produtos de vocês funcionam mesmo?
Se usado corretamente, o produto irá proporcionar os benefícios indicados em nossa página do produto.

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo, boleto bancário.

Onde encontro meu boleto?
Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: [email protected]

 

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?
Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.

 

Ainda com Dúvidas? Envie um e-mail para nosso canal de suporte: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

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