Perguntas frequentes sobre pedidos e a COVID-19

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:

1. Posso fazer um pedido? A Loja Midas entregará o pacote?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Loja Midas e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

2. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela Loja Midas será entregue dentro prazo estimado exibido na página do produto. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio do site dos Correios ou Track17.

3. É possível devolver produtos?

Sim, a devolução de produtos pode ser realizada normalmente seguindo as politicas de nosso site. Clique aqui para ler.

5. Como estamos dando suporte aos nossos parceiros de negócio?

Entendemos o impacto que a COVID-19 teve em muitos de nossos parceiros e estamos trabalhando para ajudá-los durante esse período difícil.

Os prazos de entrega para este período foram ampliadas considerando possíveis alterações nos prazos e funcionamento de transportadoras internacionais e dos Correios. Também fornecemos atualizações regulares por meio dos canais de comunicação direta e orientamos sobre como os parceiros de negócios podem atender pedidos.

7. O que a Loja Midas está fazendo para manter a segurança dos clientes e funcionários?

Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. Nosso escritório está fechado e a equipe 100% de home office.

8. O que a Loja Midas está fazendo de diferente para apoiar seus clientes durante a quarentena?

Temos nosso grupo no Facebook onde as clientes recebem promoções. cupons de descontos exclusivos e muito mais.