Sucos naturais são fortes aliados para emagrecer

Sucos naturais são fortes aliados para emagrecer

Afinal, pilates emagrece? Lendo Sucos naturais são fortes aliados para emagrecer 7 minuto Próximo Como recuperar a sua Autoestima
Quando o assunto é emagrecer muitas mulheres correm para as academias e atrás de perder as gordurinhas a mais no corpo e ficar com o corpo em forma. É no verão que o calor intenso chega às cidades e as praias lotam todos os finais de semana, é também no verão que a procura de métodos para emagrecer cresce, porém, ir para a cozinha preparar toda a sua dieta no calor não é uma tarefa fácil e muito menos prazerosa para a maioria das pessoas. 
  Poucas pessoas sabem, mas os sucos de frutas e vegetais são uma ótima opção para você perder peso e hidratar-se.  É possível afirmar que em uma dieta rica em nutrientes e sais minerais é obrigatória a presença de frutas e vegetais, grande parte das pessoas não sabem ou não dão o devido valor a ingestão das mesmas. Nas prateleiras dos mercados podemos encontrar uma enorme variedade de frutas e vegetais que podem ser ingeridos como sucos se batidos em um Juicer ou liquidificador tradicional, porém, um estudo afirma que 76,4% das pessoas escolhem sucos industrializados na hora de fazer as compras. 
Sucos Naturais x Sucos Industrializados  
  Para perder peso, é de suma importância a escolha de sucos naturais em vez dos industrializados, Atualmente pela praticidade temos nos supermercados os sucos de caixinha, porém a grande diferença entre os sucos industrializados e os sucos naturais está no conteúdo de fibras e calorias uma vez que os industrializados possuem mais água e açúcar e menos fruta na sua composição.
  As substâncias contidas nesses produtos podem causar reações alérgicas e/ou intolerâncias em indivíduos predispostos e trazer quase nenhum benefício nutricional. E por que são permitidos no mercado? Os produtos industrializados regulamentados pela ANVISA podem apresentar as substâncias citadas, porém sempre até um limite de concentração. O correto é evitar ao máximo o consumo de tais produtos, mas não é o que vemos na realidade. Sucos naturais feitos na hora são garantia da ingestão de vitaminas, minerais e, dependendo da fruta ou vegetal, de mais ou menos carboidratos.
Suco naturais de frutas e vegetais na dieta
“Os sucos naturais fornecem energia, proporcionando mais ânimo para a realização de atividades físicas, além de manter o corpo hidratado. Além disso, o poder diurético de alguns também promove a eliminação de toxinas, reforça o sistema imunológico e melhora o sistema digestivo” - afirma a nutróloga Ana Cristina Barcelos, do Centro de Tratamento Estético do Rio de Janeiro (CETERJ)
  A dieta do suco é simplesmente uma maneira mais conveniente de introduzir alimentos à sua dieta, pois muitos de seus sucos também incluem outros ingredientes mais palatáveis, como frutas e alimentos mais doces. Promove o emagrecimento rápido, entre 4 e 9 kg em 15 dias, usando frutas e legumes preferencialmente crus na alimentação. Ela também favorece o processo de desintoxicação, o que acelera ainda mais a perda de peso.
Os benefícios do suco detóx
  Quando falamos em uma dieta a base de sucos o que nos vem à cabeça é o famoso  suco detox, bastante consumido por mulheres que buscam desintoxicação e principalmente a perda de peso. Feito normalmente com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo. Por este motivo, ele ajuda no emagrecimento, sim! Sem falar que as fibras, vitaminas e minerais presentes no suco detox são essenciais para a manutenção da nossa saúde.  
Confira os principais benefícios do Suco Detox:
  • Ação antioxidante
  • ajudam a fortalecer o sistema imunológico
  • ricos em fibras que melhoram o trânsito intestinal
  • auxilia na a perder peso
Por que fazer a Dieta de Sucos saudáveis? 
  A dieta à base de sucos é uma ótima maneira de obter os nutrientes contidos nos vegetais e frutas combinados em um suco saboroso que garante todo o sabor da fruta, mas sem o sabor dos vegetais.
  Uma das vantagens de optar pela dieta do suco regularmente é que há menor necessidade de comprar suplementos caros. A maioria das vitaminas e minerais que são fornecidos por suplementos artificiais pode ser encontrada em sucos de frutas naturais. Portanto, a prática regular da dieta do suco ajudará você a economizar a longo prazo.
Além de tudo, e o mais importante, a dieta dos Sucos promove o emagrecimento rápido e a manutenção do peso no longo prazo diz a Nutricionista Kátia Rosemberg
“A dieta dos Sucos Naturais promove a diurese, absorção rápida de nutrientes e acelera o metabolismo em até 2 vezes mais que uma dieta comum devido aos nutrientes presentes exclusivamente nas frutas e vegetais. É uma ótima opção seguir essa dieta, principalmente no verão” -  Kátia Rosemberg, Nutricionista com Mestrado em Ciclos alimentares formada pela faculdade de Lisboa
  Todos esses benefícios, de forma geral, acontecem pois nosso organismo utiliza como fatores de proteção as substâncias que os vegetais desenvolvem para se proteger das ameaças externas. Pensando dessa forma, podemos entender que temos uma grande sinergia com nosso planeta e, ao preservarmos o meio ambiente, preservamos também a nossa saúde!
Será que a Dieta de Sucos saudáveis funciona? 
Sandra mede 1,65m e foi dos 98 kg para os 63 kg com a Dieta dos Sucos saudáveis
  Ganhei 15 kg depois que tive meu segundo filho, Bruno. Ao longo desses dois anos eu cheguei a pesar 98 quilos, pois eu não conseguia tirar tempo para mim e cuidar da minha alimentação, nisso eu comecei a sofrer de compulsão alimentar. Eu tinha muita vergonha de me olhar no espelho então eu decidi procurar uma Nutricionista que me indicou inúmeras dietas que eu não conseguia seguir, até que ela me recomendou o curso em e-Book “Dieta dos sucos saudáveis" que caiu como uma luva e me fez perder 35 quilos nesses últimos 3 meses. Passei a segurar a tentação de comer os lanches que fazia com uma dieta de sucos que aprendi no Curso em e-Book “Dieta dos sucos saudáveis". 
 - Conta Sandra sobre seu emagrecimento com a Dieta de Sucos. 
A resposta é sim! Segundo uma experiência feita na Universidade de Oregon, EUA, 9 a cada 10 mulheres emagreceram após seguir a dieta de sucos. 6 das 9 emagreceram mais de 20 quilos nos primeiros 3 meses de dieta. 
  Agora que você já conhece e sabe  como uma dieta a base de sucos de frutas e vegetais pode facilitar a sua vida no processo de emagrecimento rápido, baixe agora mesmo o Curso em e-Book gratuito “10 receitas de sucos emagrecedores”  e descubra como a Dieta dos Sucos será  a sua a melhor opção para perder peso rápido com saúde.
  No Curso em e-Book gratuito “10 receitas de sucos emagrecedores” você terá as melhores receitas com os melhores alimentos para a execução correta da Dieta dos sucos saudáveis adaptando a dieta na sua rotina diária. 
Totalmente gratuito!
Baixe o e-Book obtenha acesso exclusivo das 10 melhores receitas de sucos emagrecedores que vem revolucionando o processo de emagrecimento e mudando a vida de mais de 10.000 mulheres em todo Brasil
 
Clique aqui para garantir acesso exclusivo.