O poder dos sucos naturais na perda de peso.

O poder dos sucos naturais na perda de peso.

Com a correria do dia a dia, nem sempre é tarefa fácil adequar o estilo de vida com práticas de alimentação mais saudáveis, principalmente com as opções rápidas e práticas de alimentos industrializados. Mas é possível achar um tempinho na rotina e preparar deliciosos sucos naturais que podem fazer uma enorme diferença em sua qualidade de vida.

 Beber sucos naturais diariamente é ótimo para a saúde, principalmente em dias mais quentes, quando desidratamos com mais facilidade. Porém, os benefícios dos sucos vão além de hidratar o organismo. Na verdade, essa opção saudável é rica em vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras e atua de várias formas, beneficiando o funcionamento do organismo.

  Entre as vantagens da ingestão de sucos naturais, vale lembrar também que o uso de alimentos crus diminui a quantidade de toxinas no organismo, privilegiando inclusive o relaxamento. Alimentos puros suavizam a pele, tornam os cabelos mais brilhantes, beneficiam a respiração e contribuem para diminuir gripes e resfriados.

No início de sua reeducação alimentar, a advogada Samia Vieira, conheceu os benefícios do sucos naturais no Curso em e-Book “Dietas dos sucos saudáveis” Logo seguiu as orientações do conteúdo e perdeu incrivelmente 6 quilos nas primeiras duas semanas  

“Quando resolvi iniciar o processo de me alimentar melhor e perder peso, eu comia pouquissímas frutas. Então, uma alternativa que a minha nutricionista me deu de presente um Curso em e-Book sobre dietas de sucos para mim foi começar a me acostumar com o sabor das frutas pelo suco, e foi uma ótima alternativa. No período da manhã eu não sentia fome, então tomava um suco verde, que acabava sendo uma fonte de energia para não sair de casa de barriga vazia” - conta a advogada Samia Vieira


 Você já parou para pensar que o consumo de sucos naturais podem potencializar o seu processo de emagrecimento? Se você pensa em emagrecer e segue uma dieta restritiva, baixa em calorias, saiba que uma forma alternativa de dar um reforço é tomando um suco natural para emagrecer. Cada mistura de ingredientes traz uma propriedade para o corpo,  diminui a absorção de carboidratos, eliminando toxinas e gorduras, dando mais saciedade, e ajudando no trânsito intestinal e reduzindo o inchaço. 

Confira alguns das principais frutas e vegetais que auxiliam no emagrecimento:

  1. Limão
  2. Abacaxi
  3. Maçã
  4. Couve
  5. Hortelã

A Dieta dos Sucos 

“ Faltava pouco para eu completar 30 anos e me sentia um fracasso: tentava perder peso desde os 15 anos e nada. Já tinha investido em tudo: fiz quase todas as dietas que li, fui a spas, entrei em três grupos e tomei uma decisão séria na minha vida. Eu tinha de reduzir meus 80 quilos para 61 com responsabilidade. Iniciei um curso em e-Book de Dietas dos Sucos saudáveis Perdi 12 quilos nos primeiros 2 meses então eu passei a me conhecer melhor. Hoje, eu vou a festas e não preciso mais me preocupar com meu corpo nos vestidos, pois sei que estou com o corpo em forma” -  Relata Bárbara Costa ao perder 12 quilos com a Dieta dos Sucos 

  A Dieta do Suco é um plano de perda de peso que consiste em comer frutas e vegetais em forma líquida. Essa dieta também incorpora muita água, é feita geralmente por pessoas acima do peso ou que querem se livrar das toxinas no corpo. A Dieta de Suco pode ser muito saudável por trazer uma grande variedade de nutrientes benéficos à saúde.

 “O objetivo da dieta do suco é livrar o corpo das toxinas que podem fazer com que você não se sinta saudável ou que ganhe peso. Essas toxinas tendem a se acumular no fígado levando a todo tipo de doenças. Você absorve toxinas pelo ar que respira, pela água que bebe e pelos alimentos que consome” - Diz a Dra. Patricia Schulz Nutricionista com pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition

Benefícios da Dieta dos Sucos 

  A dieta do suco é um tipo de dieta que combina perda de peso e desintoxicação. Ela não apenas ajuda a perder peso indesejado, mas ajuda a limpar o organismo, para que você possa se sentir melhor, tanto fisicamente quanto mais saudável. Ela faz isso em pouco tempo e sem exercícios, remédios para emagrecer ou outras ferramentas para perder peso.

 A remoção de grande parte das fibras contidas em frutas e vegetais facilita a absorção mais rápida dos nutrientes pelo corpo, fornecendo-lhe, portanto, uma alta dose de nutrientes.

  As orientações que costumam ser passadas na dieta do suco incluem a pessoa passar 2 ou 3 dias tomando apenas sucos variados. Ou seja, todas as refeições são substituídas. A promessa é que ocorra um detox no organismo, eliminando toxinas e estimulando a redução do peso.

Suco detox para desinchar e perder barriga

Sucos detox são aqueles que aliam produtos ricos em antioxidantes, com baixas calorias e que podem estimular o metabolismo. Tudo isso ajuda na eliminação de possíveis toxinas do corpo. Na dieta detox os alimentos consumidos são: frutas frescas, secas sem açúcar, verduras e legumes orgânicos principalmente da família das brássicas, como couve, repolho, brócolis, leguminosas, cereais integrais como arroz, quinoa, aveia, chás como de hibiscos, cavalinha, verde, maçã, oleaginosas, castanhas, semente de girassol, abóbora, chia, ovos caipira, peixes, óleos extra virgem como de coco, azeite, abacate, linhaça, ervas frescas e secas, vinagre de maçã, leites de vegetais, sal marinho, rosa e do himalaia, limão, gengibre, mel, stévia, cacau em pó.

(Foto Aline Drive) 

  Quando pesava 122,3 kg, a mineira Aline Prado decidiu que era a hora de emagrecer de uma vez por todas: a gordura era tamanha que ela não conseguia brincar com Arthur, seu filho, que, na época, tinha um ano. A funcionária pública conta que seguiu as orientações e dicas do curso em e-Book “Dietas dos sucos saudáveis” e substituiu as guloseimas que comia até passar mal por uma alimentação mais saudável e natural à base de sucos naturais saudáveis, mas sem passar fome. Resultado: perdeu 50 kg em um ano. Aline, conta que bebe três tipos de suco durante o dia – detox, diurético e energético –, que a ajudam a começar o dia com disposição. 

  Se você chegou até aqui e quer saber como implementar uma dieta a base de sucos na sua rotina de forma saudável e eliminar as gorduras e toxinas do corpo diariamente, saiba que é mais simples do que você imagina, com o curso em e-Book “Dieta dos Sucos Saudáveis” você irá aprender como perder peso de forma rápida e saudável seguindo as orientações e receitas dos melhores Nutricionistas e Nutrólogos da América Latina presentes  no conteúdo do Curso em e-Book. 

                    (Clique aqui para obter acesso ao conteúdo exclusivo)

No Curso em e-Book  “Dieta dos Sucos Saudáveis” você irá:

  • Saber  como adaptar a dieta dos sucos saudáveis à sua rotina.
  • Aprender a preparar os sucos de forma prática e saudável.
  • Descobrir quais são os 10 alimentos mais nutritivos para a sua alimentação.
  • Desvendar os mitos e as verdades sobre as dietas com o conhecimento dos melhores especialistas da América Latina.

Já são mais de 45.000 mulheres em todo Brasil que decidiram mudar de hábitos e transformar suas vidas para melhor graças ao conteúdo do Curso e-Book “Dieta dos Sucos Saudáveis”  

           (Clique aqui para obter acesso ao conteúdo exclusivo)

Ao garantir o conteúdo nos próximos minutos você irá garantir o BÔNUS Exclusivo, O e-Book “10 receitas de sucos emagrecedores” presentes na dieta das principais modelos da Victoria Secret. 

Garanta já e tenha a oportunidade de reconquistar a sua  autoconfiança com um corpo em forma e mais saudável. 

  (Clique aqui para obter acesso ao conteúdo exclusivo)

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.