COMO TER UM BUMBUM NA NUCA

COMO TER UM BUMBUM NA NUCA

Olá queridas, sejam bem vindas a mais um artigo do Blog Midas Time!

Primeiramente gostaria de saber quem não gosta de se sentir bem com seu próprio corpo? Acho que a resposta seria unanime não é mesmo? O que deixa a mulher mais sexy é a autoconfiança e atitude. Nós mulheres devemos ter o corpo como bem entendemos, eu particularmente gosto de ser conhecida por ter curvas sensuais. O bumbum eu gosto que esteja sempre mais empinadinho, pra ficar em pé na hora que vestir aquela calça colada. Grande parte das mulheres desejam ter um bumbum perfeito. Além de dar um Up na autoestima, acabam se sentindo mais segura em todos os sentidos. Isso é um fato!

Quer saber como diminuir até 3 medidas imediatamente? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero conhecer agora mesmo <<

Porém existem dicas das mais diversas para conseguir alcançar o bumbum na nuca e, é justamente essas dicas que vim dar a vocês, baseada em estudos e pesquisa de mercado. Então vamos lá: 

 

Dieta equilibrada e muita proteína

 

De acordo com nutricionistas, a proteína é um alimento essencial para auxiliar no bumbum em forma. Além disso, uma cintura fina ressalta ainda mais as curvas posteriores. Por isso, se você deseja reduzir medidas da barriga, é essencial uma dieta baseada em carboidratos complexos como feijão e arroz integral. O Açúcar é ideal que seja evitado, mantendo apenas o da frutose, encontrado nas frutas.  

Exercícios Diários

 

É fundamental exercícios, já que a dieta é apenas uma das ferramentas para alcançar seu bumbum na nuca. Para que seja possível é necessário exercícios específicos, que trabalhem na região dos glúteos. Apenas vinte minutos diariamente são suficientes.

Tratamentos Estéticos 

 

Existem muitos tratamentos que colaboram para um bumbum durinho, sendo as massagens com cremes específicos, os mais indicados. A modeladora tem dado excelentes resultados, juntamente com o uso de cintas modeladoras como a Up Shaper. Para quem opta por esse tipo de tratamento, a drenagem linfática também é muito indicada para quem tem retenção de líquidos, drenando assim a água retida na região. Ajudando também nas celulites, já que a região tratada fica menos inflamada.  

 

Quer saber como modelar o corpo sem ter que ir todo dia na academia? Se sim, clique no link abaixo e veja:

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

 
 

Manobras das Mulheres 

 
 
Agora vamos falar do que todas gostam de ouvir! Truques rápidos, fáceis e com efeitos imediatos. Essa vai principalmente pra mulheres que ainda não chegaram no corpo que desejam, mas, que ao mesmo tempo não tem muito tempo sobrando. Vocês sabiam que as roupas intimas como cintas modeladoras e calcinhas redutoras estão disponíveis no mercado, com a função modelar a região abdominal principalmente. Cintas como a Double Shaper levanta e destaca o bumbum, além de reduzir ate 3 medidas com a sua dupla compressão. Além disso, na hora de montar o look não há coisa melhor do que usar a cinta para auxiliar em modelos de cintura alta com blusa por dentro.
As calcinhas com enchimento como a Body Shaper são uma excelente opção para te dar uma turbinada. A melhor parte é que com a tecnologia avançada do tecido, ele não marca na roupa ou machuca, podendo ser usada diariamente sem problemas. 
 

Eai? Gostaram das dicas? Comenta aqui o que acharam!

Nos falamos em breve, um beijo!