É verdade que alguns alimentos ajudam a diminuir medidas?

Para nós mulheres principalmente, sempre estamos querendo perder peso e diminuir as medidas, sendo uma luta constante. A ferramenta principal para diminuir medidas e peso, é principalmente comer bem. O perigo mora nas nossas rotinas, quando estamos em dias de grande estresse nos vemos no direito de ter uma alimentação ruim com a desculpa de que o dia foi corrido ou tenso. Isso acaba resultando em retenção de líquidos, realizar atividades físicas de maneira regular e um looping eterno. 

Quer saber como diminuir até 3 medidas imediatamente? Se sim, clique no link abaixo e veja: 

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Mesmo com os desafios diários, existem alimentos que nos ajudam a diminuir aquelas gordurinhas indesejadas, nos auxiliando no processo de perda de peso e é sobre isso que vamos falar aqui.

Vale ressaltar que, mesmo consumindo os alimentos ideais, é essencial manter uma rotina saudável, tanto na dieta, quanto em atividades físicas. Sem o equilíbrio necessário, fica difícil alcançar a meta desejada.

Agora vamos aos alimentos que nos ajudam a diminuir aquelas gordurinhas extras. 

Peixes e frutos do mar

Peixes e frutos do mar são super importantes por serem ricos em ômega 3, um ácido graxo essencial, que ajuda a tirar a inflamação das células de gordura. Sendo assim, um grande auxiliador na perda de medidas além de transformar a glicose em energia, dificultando a sua armazenagem.

É indicado consumir esse tipo de alimento ao menos três vezes por semana, para que os efeitos sejam mais notados. 

 Frutas vermelhas 

 

Algumas frutas, como framboesa, ameixa, mirtilo e morango, que são ricas em substâncias antioxidantes, o que ajuda a controlar o açúcar e a gordura do nosso corpo, assim como são responsáveis por manter o nosso sistema circulatório ainda mais eficiente.


Quer saber como diminuir retenção de liquido do seu corpo? Se sim, clique no link abaixo e veja: 

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Também presentes em amoras, cerejas, jabuticabas, melancias e nas uvas roxas, a antocianina que se encontra em suas cascas, potencializa a irrigação dos tecidos, também ajudando na queima de gordura na região abdominal. 

Iogurtes com probióticos 

 

Esse tipo de alimento possui lactobacilos, que por sua vez, são responsáveis por produzir o ácido linoleico conjugado (CLA), que pode reduzir a porcentagem de gordura do nosso corpo.

Aliado a isso, os iogurtes também vão ajudar no equilíbrio da nossa flora intestinal, que é uma aliada importante para quem quer diminuir algumas medidas.

 Temperos com ação termogênico

Fazer uso de termogênicos, é uma maneira natural e saudável de queimar aquelas gordurinhas indesejadas, já que especiarias como canela, gengibre, pimenta e mostarda ajudam a elevar a temperatura do nosso organismo.

Ao ter esse efeito, o nosso metabolismo se acelera em até 20%, auxiliando na perda de gordura corporal. Ainda sobre as pimentas: elas também vão ajudar você no controle do desejo de consumir doces, por possuírem uma substancia, que dá o sabor picante. 

 Alimentos integrais

 

Por serem alimentos ricos em fibras, se tornam importantes aliados para quem deseja perder algumas medidas. Se forem consumidos com um bom volume de água, o seu trânsito intestinal vai melhorar consideravelmente, evitando que a barriga fique estufada e inchada.


Quer saber como deixar a barriga chapada? Se sim, clique no link abaixo e veja: 

>> Sim, quero saber agora mesmo <<

Além disso, eles também tendem a diminuir os índices de glicemia do nosso organismo, principalmente pela ação das fibras, que desacelera a absorção de glicose dos nossos alimentos.

Dessa forma, os picos de glicemia são e de insulina são evitados, ressaltando que ambos são responsáveis por levar o açúcar para as nossas células.

Nossa cinta modeladora também pode te ajudar a diminuir a suas medidas.

Acesse agora nosso site e veja os modelos que podem te auxiliar na perda de medidas.